10 de maio de 2010

Ágatha Ruiz de La Prada




Hoje entrei na Vogue-ES e me encantei com as imagens do desfile de Ágatha Ruiz de La Prada. Um mundo colorido, obviamente não usável em sua totalidade, mas, perfeitamente adaptável, criativo e encantador. As cores me fascinam. Me chamam. Me prendem. Busquei as fotos do desfile, críticas sobre a estilista [preciso admitir que não conhecia o trabalho de Agatha, daí a magia da descoberta nessa jornada de blog] fui a vários sites, no seu blog, vi entrevistas e me encantei mais ainda com seu mundo . Senti-me íntima e próxima da estilista, que faz aquilo que gosta, como gosta... Seu mundo colorido me apaixonou me inspirou... Sabe, quando algo te toca dizendo que vale a pena persistir? Resumindo: mergulhei em seu mundo, em suas coleções, em sua linha de produtos usáveis, em suas entrevistas, e gostaria de compartilhar um pouquinho dessa cor e energia da estilista em meu blog. Ágatha Ruiz de La Prada, hoje uns dos principais nomes do design mundial cuja assinatura pode estar tanto em telas modernas de exposição quanto em escovas de dentes. São centenas de produtos licenciados nas áreas de mobiliário, vestuário adulto , infantil, material de papelaria, perfumes, jóias, celulares, esculturas e o que mais uma mente pode alcançar em termos de acessórios. Com Ágatha, temos a possibilidade real de viver num cenário de Pedro Almodóvar, com todas os seus coloridos, improbabilidades e imaginário feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário