25 de novembro de 2009

M.A.C - Makeups

A marca M•A•C (que significa Make-up Art Cosmetics) e tem como Slogan: "All ages, all races, all sexes" foi criada em 1984 na cidade de Toronto no Canadá. Em 1991 a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem e isso foi suficiente para que outros queridinhos do show biz também jurassem fidelidade à marca. Em 2002 a M.A.C ingressou no mercado brasileiro com a inauguração de sua primeira loja no Shopping Iguatemi em São Paulo. Nos últimos 10 anos lançou no mercado 160 tipos de batons, 150 sombras de olho, 60 tipos de blushes e vários produtos para os cuidados dos cabelos e da pele. Hoje, tornou-se uma fusão de arte, cores criativas, maquiagem irreverente e profissional. Outro trunfo da marca é o fato da equipe de vendas ser formada somente por especialistas em maquiagem, ajudando os clientes a escolherem o produto ideal.







3 comentários: